Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CURSO DE PORTARIA EXPRESSO COM CERTIFICADO EM BERTIOGA!!!


Aproveitem. Na segunda feira as dezenove horas, terá início mais uma turma do Curso de Portaria Expresso Futurah! Com apenas uma semana de duração e 15 horas de aula, o curso já é um sucesso, pois o aluno sai preparado para enfrentar as realidades do mercado de trabalho. Com Certificado e apostila o curso é indicado para todos aqueles que querem ser bem sucedidos nessa carreira promissora.

Definição: Curso destinado a pessoas que trabalham ocasionalmente em portarias de edifícios comerciais ou residenciais e para aqueles que querem ingressar nessa profissão.

Características: Situa o aluno num contexto atual do mercado de trabalho, expondo as características e necessidades de recepção e segurança preventiva. Trabalha com conceitos de autoconhecimento, identificação de situações potencialmente delicadas, resolução de conflitos, bom atendimento a moradores e clientes. Trabalha com noções de postura e ética.

Conteúdo programático:

1- Postura Pessoal

2- Comunicação interpessoal

3- Técnicas de segurança preventiva

4- Código Q

5- Comunicação rádio HT

6- Noções de PNL

7- Noções de trabalho em equipe

8- Noções de EPI

9- Noções de Primeiros Socorros

Duração do curso: 15 horas de aula.

Vantagens: É rápido, dinâmico, inclui apostila e certificado. Reconhecido pelo mercado de trabalho.

Diferenciais: Prepara o candidato a enfrentar entrevistas, ensina a fazer currículo, a conversar com mais clareza a ter atitude positiva.

Mariores informações com Cezar no telefone: 13 3316 4342.

Nenhum comentário:

Postar um comentário