Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ATENÇÃO: VAGAS PARA AGÊNCIA FUTURAH DE BERTIOGA 04/09/2013

Temos vagas para :



- Auxiliar de limpeza masculino.



- Camareira.


- Doméstica.

Um comentário:

  1. Ola Meu nome Justiniano Crispim Salou casadoa 13 años tenho 2 filhos 1 6anos Outro. 16 ensino medio completo tenho curso de vigilante. Porteiro. MonitorMento cftv.. fiscal de Loja atendimento ao cliente e controlador de acesso todos com certificados en maos tenho experiencia de 1año en maresias de CASEIRO eu cuidava da manutencao em geral Piscina jardim animáis eletrica idraulica pinturas e MinHA esposa limpeza e conzinhava entre outras funcoes estamos a procura de emprego caseiro ou zelador no litoral norte temos carta de referencias por onde passei contato 11945534662 zapclao 12982320483tim

    ResponderExcluir