Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

URGENTE: TEMOS VAGAS E NÃO TEMOS CANDIDATOS


Atençao: A baixada santista oferece diversas oportunidades de empregos, fixos e temporários. A Agência Futurah dispõe de muitas vagas em aberto. Entre em contato hoje mesmo e verifique se o seu perfil está em demanda.

VAGAS BERTIOGA:

- Serralheiro em alúminio com urgência!
-Caixas de Supermercado;
-Vendedoras para lojas em Shopping;
-Repositores para Supermercado.

Bertioga: 13 3316 4342
Praia Grande: 13 3016 4443

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Karin Simone e eu gostaria de saber como faço para me candidatar para a vaga de caixa de supermercado, é só ligando mesmo ou tem um e-mail q eu possa estar mandando o meu curriculo...

    Desde já Agradeço.

    Att.
    Karin Simone Delfino

    ResponderExcluir