Pages

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

È VERÃO, È TEMPORADA: MUITAS VAGAS NA BAIXADA SANTISTA

Pessoal, o verão é sinônimo de boas oportunidades para quem quer trabalhar.
Vejam exemplos de algumas vagas em aberto na Agência Futurah de Bertioga:

- 3 ajudantes para Depósito de Material de Construção;
- Vendedora de 18 a 25 anos de idade, magra, para Vista Linda;
- auxiliar geral com conhecimentos de manutenção de piscinas e jardinagem;
- auxiliar geral para Vista Linda;
-ajudante de padeiro para Vista Linda;
-moça maior de 18 anos para mercadinho Vista Linda;
-Empregada doméstida de segunda a sexta feira, centro de Bertioga;
-Atendente masculino de 18 a 24 anos;
-Chapeiro com boa comunicação para trabalhar no Maitinga;
-Vendedora feminina entre 18 e 25 anos, boa aparência para trabalhar em loja de Shopping.

O telefone da Agência em Bertioga é 13 3316 4342. Cadastrem-se hoje mesmo e concorram a estas e outras vagas!

Um comentário:

  1. ola me chamo manoel rosa, tenho experiencia de garcon, chapeiro, pasteleiro e alxiliar de servicos gerais o qual foi meu ultimo emprego, se alguem imteresar, favor me ligue- 13-9729-5765 ou deixe um recado no meu email- manoelbertiogar@hotmail.com

    ResponderExcluir