Pages

sábado, 4 de julho de 2009

URGENTE! URGENTE! URGENTE1 - VAGAS PARA PRAIA GRANDE

Estamos selecionando candidatos para diversas vagas no setor varejista. Favor entrar em contato com a Agencia Futurah de Praia Grande com Regina pelos telefones 13 3016 4443 ou 13 3471 8323:

VAGAS:

01 - Encarregado Mercearia

De 25 a 40 anos, mas/fem, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses (imprescindível no varejo/atacado de alimentos), deve conhecer todo a rotina do setor de mercearia (bebidas, bazar, seca salgada e seca doce), ensino médio completo. Informática ( Windows,Excel e Word ); Não Fumante.

ü 01 Lider Mercearia

Ambos os sexos, com 2º grau completo, experiência em liderança, Experiência de 01 anos na função. Idade de 25 a 40 anos.

ü 02 Líder Perecíveis

Ambos os sexos, com 2º grau completo, experiência em liderança, experiência de 02 anos na função.Idade de 21 a 40 anos.

ü 02 Lider de Prevenção e Risco (Segurança)

Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, de 25 a 40 anos.

ü 01 Encarregado de Prevenção e Risco (Segurança)

De 30 a 45 anos, masculino, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses, deve conhecer todo a rotina de segurança, ter curso atulizado, ter curso de brigadista, primeiro socorros. Informática ( Windows,Excell e Word ), conhecimentos na Área de PREVENÇÃO DE PERDAS, Alfabeto Fonético Internacional, Código " Q " de segurança; Não Fumante.

ü 02- Lider de FLV (Setor Frutas, Legumes e Verduras)

Ambos os sexos, com 2º grau completo, experiência em liderança, experiência de 02 anos na função.Idade de 21 a 40 anos.

ü 01 Encarregado de FLV (frutas, verduras e legumes)

De 25 a 35 anos, mas/fem, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses (imprescindível no varejo/atacado de alimentos), deve conhecer todo a rotina do setor de Frutas, Legumes e Verduras (principalmente higienização e acondicionamento corretos dos alimentos), ensino médio completo. Informática ( Windows,Excell e Word ); Não Fumante.

ü 02 Lider de Perecíveis

Ambos os sexos, com 2º grau completo, experiência em liderança, experiência de 02 anos na função.Idade de 21 a 40 anos.

ü 01 Encarregado de Perecíveis

De 25 a 35 anos, mas/fem, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses (imprescindível no varejo/atacado de alimentos), deve conhecer todo a rotina do setor de perecíveis (padaria, hort fruit, embutidos, frios, lacticínios, açougue, e principalmente higienização), ensino médio completo. Informática ( Windows,Excell e Word ); Não Fumante.

ü 02- Açougueiro

Com 1o. grau completo e experiência anterior de 6 meses na função. Desejável conhecimento em técnicas de açougue

ü 02- Auxiliares Câmara

Com 2o. grau completo e experiência anterior de 6 meses na função.

ü 01 Encarregado de Frente de Caixa

De 30 a 45 anos, mas/fem, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses (imprescindível no varejo/atacado de alimentos), deve conhecer todo a rotina do setor de Frente de Caixa (apoio aos caixas, sanando duvidas, trocando dinheiro, recebendo devoluções e gerando notas de crédito), ensino médio completo. Informática ( Windows,Excell e Word ); Não Fumante.

ü 02 Líder de setor de controle final (Frente de caixa)

De ambos os sexos com 2o. grau completo, experiência anterior na função. Idade de 25 a 35 anos

ü 01 Encarregado de RM

De 25 a 35 anos, mas/fem, com experiência mínima de 1 ano e 6 meses (imprescindível no varejo/atacado de alimentos), deve conhecer todo a rotina do setor de RECEBIMENTO DE MERCADORIA (nota-fiscal e processos de recebimento de mercadoria), ensino médio completo. Informática ( Windows,Excell e Word ); Não Fumante.

ü 02 Lider de RM

Ambos os sexos, com 2º grau completo, experiência em liderança, experiência de 02 anos na função.Idade de 21 a 40 anos.

ü 04 Auxiliar de Tesouraria

De 30 a 45 anos, ambos os sexos, com 2o. grau completo, experiência anterior na função de 01 ano.

ü 01 Gerente de Loja

A partir 30, com experiência mínima de 3 anos, com formação superior COMPLETA. IMPRESCINDIVEL FORTE VIVÊNCIA no varejo / atacado DE ALIMENTOS, na gestão de pessoas, coordenação de lojas, desde a inauguração até estratégias de vendas. Perfil empreendedor, com visão estratégica, pacote Office (Intermediário: Excel, Word e power-point), comunicativa, paciente, espírito de trabalho em equipe.

ü 02 Chefe de Loja

A partir 25, com experiência mínima de 1 ano, com formação superior Em formação/completo. IMPRESCINDIVEL VIVÊNCIA no varejo / atacado DE ALIMENTOS, , conhecimentos na gestão de pessoas, coordenação de lojas, desde a inauguração até estratégias de vendas. Perfil empreendedor, com visão estratégica, pacote Office (Intermediário: Excel, Word e power-point), comunicativo, paciente, espírito de trabalho em equipe.

ü 01 Assistente de DP

De 21 a 25 anos, Fem/Mas, superior completo/cursando em Adm, Gestão RH, experiência de 01 ano em Dep. Pessoal (apontamento de cartão, Controle de benefícios (Vale-transporte, alimentação, convenio médico e odontológico, uniformes e EPI´s) e Atendimento a funcionários para esclarecimento de duvidas. Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e power point, nível básico/intermediário).

ü 01 Assistente de RH

De 21 a 25 anos, com experiência mínima de 1 ano, deve conhecer todo a rotina de recursos humanos estratégico (seleção e treinamento), excelente comunicação, espírito de equipe, pacote Office. Cursando superior em Gestão RH, Administração com Ênfase em RH ou Pedagogia.

ü 01- Cartazista

2o. grau completo e experiência anterior como cartazista.

3 comentários:

  1. eu sou recen formado na area de segurança concluir o curso de vigilante completo na escola falcão em santos estou a procura de uma oportunidade na area mais inf ligue 013.35077523 - 91434036 falar com andre email andre.dindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Cleiton, sou de Minas e estou querendo ir embora no final de janeiro de 2010 para santos, Praia Grande, tenho 30 anos, sou formado em Tecnico em Infamatica e tecnico agricola formado pelo CEFET, estou terminando curso de Autocad para a área civil. Sera que é dificil conceguir emprego ai na área de cadista?

    Tel:38-9908-8866
    e-mail: claythomfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou formada em pedagogia e gostaria de saber mais a respeito da vg aberta para Rh.
    dezabiffe@hotmail.com
    Aguardo retorno
    Andreza

    ResponderExcluir